Equipe gestora da UFG realiza avaliação semestral

Pró-reitores, secretários e adjuntos avaliaram o cumprimento do planejamento da UFG nos seis primeiros meses de 2023

A equipe gestora da UFG realizou na manhã do dia 07 de agosto uma reunião de avaliação dos primeiros seis meses de 2023, de acordo com o planejamento anual. Pró-reitores, secretários e adjuntos das pró-reitorias e secretarias falaram sobre os trabalhos em suas unidades durante o encontro liderado pela reitora Angelita Pereira de Lima e pelo vice-reitor Jesiel Carvalho.

No início da reunião, Angelita deu as boas-vindas e destacou o prestígio da Universidade nos cenários local, regional e nacional, afirmando que a UFG se destaca por adotar a pesquisa, a ciência e a inovação como um caminho para melhorar e qualificar o ensino de graduação. Segundo a reitora, isso é possível pela equipe coesa e pelo planejamento: "Se você quer construir uma instituição, você fortalece as pessoas. O forte empenho e a confiança no planejamento nos dá segurança e nos ajuda a corrigir rotas no dia a dia".

O vice-reitor Jesiel Carvalho também enfatizou a importância das pessoas, afirmando que os êxitos vêm do engajamento e comprometimento da equipe. "Agradecemos a todos pelo empenho, dedicação e parceria", disse Carvalho.

O secretário de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais da UFG, Vicente da Rocha, frisou que os momentos de avaliação são fundamentais: "Criar a cultura do planejamento é um esforço diário. O correto é que a gente, a cada dia, repense nosso processo de planejamento e nosso diálogo com todas as áreas dentro da universidade".

Cada setor presente teve oportunidade de falar sobre sua área e, ao final, a reitora encaminhou que as sugestões apresentadas serão sistematizadas e analisadas nas reuniões de equipe subsequentes.

Equipe gestora da UFG realiza avaliação semestral 2

Fonte: Reitoria Digital UFG