Reitoria reúne-se com Conselho Diretor da Faculdade de Educação

Os conselheiros apresentaram algumas demandas da Unidade, como a necessidade da troca dos computadores dos gabinetes dos professores.

A Faculdade de Educação (FE) foi a décima Unidade Acadêmica visitada pela Reitoria da UFG na iniciativa da gestão de se reunir com os Conselhos Diretores de todas as Unidades da Instituição. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (17/4),no Câmpus Colemar Natal e Silva.

Angelita Pereira de Lima e Jesiel Carvalho foram recepcionados pela diretora da FE, Lueli Nogueira, que agradeceu a oportunidade. Na ocasião, a Reitora apresentou o documento Realizações UFG 2023, que elenca diversos eventos e atividades acadêmicas realizadas pela Universidade no ano passado. O secretário de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais da UFG, Vicente da Rocha, apresentou alguns eixos estruturantes do planejamento da UFG para 2024.

Os conselheiros agradeceram o momento de diálogo com a gestão superior e apresentaram algumas demandas da Unidade como por exemplo, a necessidade de troca dos computadores dos gabinetes dos professores, a reforma do auditório e do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão do Adolescente (Cepea), além da troca do elevador da Faculdade.

Reformas de acessibilidade como a colocação de piso tátil, mais sinalizações e estruturas de iluminação também foram colocadas como prioridades e a possibilidade de reposição do acervo da biblioteca também foi levantada como uma demanda que necessita de mais atenção. Na agenda institucional da Reitoria na próxima semana, as visitas aos Conselhos Diretores continuam em outras Unidades Acadêmicas da UFG.

Fonte: Reitoria Digital UFG

Categorias: NOTÍCIA Notícias