
Iniciativa busca mapear e modernizar processos, promovendo eficiência e inovação na unidade
Iniciativa busca mapear e modernizar processos, promovendo eficiência e inovação na unidade
Módulo foi criado no Sipep e irá auxiliar gestores e servidores no gerenciamento
Módulo foi criado no Sipep e irá auxiliar gestores e servidores no gerenciamento
Na ocasião, estiveram presentes pró-reitores, secretários e integrantes da Gestão Superior da UFG.
O Conselho apresentou algumas das demandas da Faculdade, como a necessidade de melhorias na estrutura física do prédio.
Só neste ano, a Reitoria já realizou 24 reuniões com os conselhos diretores da UFG.
Entre os pedidos feitos pela Unidade, estavam questões como acessibilidade, avanços na sustentabilidade e no tratamento de resíduos na UFG.
O projeto do Câmpus ganhou força em junho, após serem anunciados recursos federais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) das Universidades.
Na ocasião, a Gestão Superior fez a apresentação do documento "Realizações UFG 2023", que reúne ações feitas pela Universidade no ano passado.
Objeto do acordo é o licenciamento da tecnologia “Sistema de Planejamento Estratégico e de Projetos”, desenvolvida por especialistas da Universidade
Durante o diálogo, os conselheiros apresentaram algumas demandas da Unidade, relacionados a uma aproximação maior entre a EMAC e a comunidade.
O GT deve tratar de temas como a gestão de recursos, mobilidade sustentável, arborização e futuras pesquisas relacionadas ao núcleo de estudo.
Na ocasião, os responsáveis trataram dos próximos passos da Instituição para 2024, a partir do cenário da Escola e da necessidade de melhorias.
De modo que seja possível realizar o diagnóstico, a UFG deve fazer o levantamento de demandas de todos os laboratórios de ensino ativos da instituição, junto do que será necessário para criar novos.
De acordo com os conselheiros, algumas das demandas da Unidade são a definição de uma política melhor estruturada para a Residência e a ampliação do espaço físico e da equipe disponível par atuar na sala de vacinas da UFG.
O diretor da FF, Luiz Carlos da Cunha, apresentou demandas relacionadas a questões estruturais da Unidade.
Na reunião, foi levantada a possibilidade do retorno do Programa PIOdont, de empréstimo de material e instrumental odontológico.
A diretora de Planejamento, Maria Tereza Godoy, falou sobre programas e projetos previstos no planejamento institucional da UFG que são prioridades neste ano.
Os conselheiros apresentaram algumas demandas da Unidade, como a necessidade da troca dos computadores dos gabinetes dos professores.
Na reunião, foram explicados alguns eixos estratégicos do planejamento da Instituição para 2024.