RIG 2022 - Principais riscos da Universidade

Em 26/04/23 09:39 Atualizada em 09/11/23 20:36

Os principais riscos da Universidade são categorizados em Estratégico, Financeiro/Orçamentário, Operacionais, Legal/Conformidade, Imagem/Reputação e Integridade, conforme quadro abaixo e seguindo as temáticas delimitadas no PDI. Para evitar a ocorrência de risco de não alcance dos objetivos estratégicos, após a elaboração do planejamento estratégico, elaboraram-se planos de ação para o alcance de cada objetivo. Nesses planos, cada área define metas, indicadores e ações para cada um de seus respectivos objetivos, sendo que posteriormente esses planos são monitorados e avaliados por cada área como também pela Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais.

Categoria de riscoFonte: Metodologia de Gestão de Riscos – Escala de Probabilidade (CGU, 2018).