RIG 2023 - COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

Em 27/05/24 19:03 Atualizada em 27/05/24 19:03

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem como atribuições a condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  A CPA é constituída por membros representantes dos segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, sendo encarregada do planejamento da Autoavaliação, compreendendo a instituição, seus cursos e docentes.

Dessa forma a CPA tem o objetivo de zelar pela manutenção da cultura da Autoavaliação, possibilitando a tomada de consciência da conjuntura institucional, dos fatores limitantes de sua eficácia e das potencialidades institucionais, a fim de contribuir com o aperfeiçoamento das suas atividades e com o cumprimento de sua missão enquanto instituição social e promotora da educação superior.

Os relatórios produzidos pela CPA são publicados no site da Comissão