RIG 2023 - Objetivo Específico: Ampliar o controle de acesso na Universidade

Em 28/05/24 09:56 Atualizada em 28/05/24 09:56

Tabela 65 - Série histórica dos indicadores e metas referentes ao objetivo “Ampliar o controle de acesso na Universidade 

Indicador

Série histórica

Atual

Meta

Nome do Indicador

2020

2021

2022

2023

2024

Número de atendimentos por furto de patrimônio público

15

21

24

22

por demanda

Número de atendimentos por furto de patrimônio privado

14

16

60

65

por demanda

Número de atendimentos por incêndio

24

21

37

27

por demanda

Número de atendimentos por danos ao patrimônio público

21

18

33

45

por demanda

Número de atendimentos por arrombamento e furtos de veículos

2

4

1

2

por demanda

Número de atendimentos por acidentes com animais

41

105

62

103

por demanda

Número de atendimentos por acidentes de trânsito

31

44

73

84

por demanda

Número de atendimentos por agressão, ameaça

e assédio

29

20

45

72

por demanda

Número de atendimentos por assaltos

3

2

4

0

por demanda

Número de treinamentos para pessoal em segurança

12

146

162

 

por demanda

Tempo médio de resposta de chamados (aplicativo Minha UFG) – (TMR)

06:23

01:04

01:34

02:05

por demanda

Número de atendimentos por negligência

27

149

173

285

por demanda

Número de acompanhamentos de eventos

55

84

152

152

por demanda

Número de atendimentos de fiscalização

42

57

131

56

por demanda

Fonte: UFG, 2024.

 

UFG implanta controle de acesso com uso de crachás no Campus Samambaia

A UFG implementou, em diversas unidades do Campus Samambaia, o sistema de controle de acesso por meio de crachás. A medida passou a valer em abril de 2023 para os seis Institutos de Ciências Biológicas (ICB) presentes no campus. A ideia é aprimorar a segurança institucional, proporcionando um ambiente mais protegido e controlado. Além disso, a utilização de crachás facilita a identificação de membros da comunidade universitária, promovendo um maior senso de pertencimento e integração. 

Saiba mais